terça-feira, 27 de novembro de 2012

Noite, Pijamas e Livros




Numa iniciativa da “Napalm” (Companhia de Teatro Dança em Conjunto ou Alternadamente), a Biblioteca Municipal de Gondomar irá ser, na noite de 15 para 16 de dezembro, “casa e cama” para jovens dos 6 aos 12 anos. 

Numa proposta marcadamente diferente das tradicionais, a “Napalm” propõe-se a dinamizar a iniciativa “Noite, Pijamas e Livros”. Será uma forma divertida e original de dar a conhecer a Biblioteca – ao mesmo tempo que se dinamizam, noite dentro, várias atividades. Propõe-se que os jovens participantes passem a noite de sábado para domingo desenvolvendo atividades ligadas ao Teatro, à Música e à Dança. 

Inicialmente será lida uma história (que servirá como mote para as atividades a desenvolver durante a noite). “Caça ao Livro”, leitura de histórias, uma aula de teatro, trabalhos sobre a história apresentada, apresentações e, já de madrugada, o visionamento de um filme, são as propostas para uma longa noite. Depois, perto das 03h00 (já de domingo), será altura de dormir. Como prometido, na Biblioteca Municipal de Gondomar, em tenda apropriada ao efeito. 

A iniciativa destina-se a crianças com idades entre os 6 e os 12 anos. O valor da inscrição é de 15 euros. Mais informações (e pormenores) em www.napalm.pt ou pelo correio eletrónico contacto@napalm.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog