segunda-feira, 11 de junho de 2012

Biblioférias de Verão




A Biblioteca Municipal de Gondomar vai dar continuidade à dinamização do programa de animação infanto-juvenil Biblioférias de Verão/2012, de 18 de junho a 27 de julho, das 9:00 – 17:30. Este programa permitirá às crianças e jovens desfrutar de momentos verdadeiramente lúdicos, em que a cultura e o lazer, se encontram em perfeita harmonia. As atividades disponíveis (visitas a espaços culturais, ateliers de expressão plástica, de ciência, informática, jogos lúdicos entre outras surpresas) visam uma ocupação saudável dos tempos livres, bem como contribuir para enriquecimento pessoal, social e cultural de crianças e jovens no período de verão. As inscrições são limitadas até ao número máximo de 20 participantes, por semana de atividade com o custo de 10€/semana  (até ao preenchimento das vagas).

A Inscrição é presencial e obrigatória, por parte do Encarregado de Educação, na Secção Infantil da Biblioteca Municipal de Gondomar, de 12 de junho a 13 de julho (até ao preenchimento das vagas, por semana).

Para mais informações consulte o Programa em anexo ou contacte a equipa de animação da Biblioteca   Municipal de Gondomar, pelo telefone 22 466 47 70.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog