quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Festa de Natal


Este ano a Associação de Pais organizou a Festa de Natal para as crianças da escola, que se realizou no dia 18 de dezembro no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Valbom.


Nesta festa as crianças puderam assistir a um espetáculo de palhaços, que contou com a presença do palhaço Capacete e da palhaça Chiquinha.







  
   As crianças estavam eufóricas com as palhaçadas de ambos.

  


O Panda, o Riky e o Roky apareceram para animar a festa dançando uma coreografia engraçada, na qual as crianças participaram ativamente. 




Após este momento divertido demos início ao sorteio do cabaz de natal. O premiado foi o João Madureira (aluno do jardim de infância).



A chegada do Pai Natal foi um momento emociante. As crianças formaram uma fila para tirar uma foto com o Pai Natal e receber a respetiva prendinha, agradecendo a oferta com um sorriso estampado no rosto.





No final da festa,  foram oferecidos sumos e bolos a todas as crianças presentes.


As mães da APEPA foram muito participativas nesta festa, fazendo com que as crianças passassem uma tarde divertida e feliz.



Aliados à diversão e brincadeira, as crianças puderam ter momentos de convívio interagindo num espetáculo para todos e onde cada um foi interveniente.

Podemos dizer que foi uma tarde bem passada e que ficará na memória das nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog